quinta-feira, 16 de abril de 2009

ultimas notícias no mínimo intrigantes...

Antes de desligar o pc, ainda me atualizando com o que aconteceu durante o dia, vejo a manchete:
"Britânico quer manter buracos nas ruas como redutor natural de velocidade", imagina se essa moda pega? só aqui no Maranhão o que mais tem é buraco, voce anda na rua e ve de tudo tem galho de árvore, pedaço de escada, barra de ferro e até armário, já pensou? você ta dirigindo e tem que desviar de um armário dentro de um buraco, isso não é mais um buraco, é uma cratera, não sei mais se a gente ta na terra ou já se mudou para lua de tanto buraco que tem.

Depois vejo a seguinte manchete: "mulher de 86 anos detém ladrão com muleta e o entrega à polícia", a senhora neste caso é uma britânica, veja isso:

Gwyneth Davies deteve um ladrão que invadia sua casa à base de muletadas - na falta de uma arma melhor, improvisou com o que tinha a mão. No caso, a muleta que a auxilia a se locomover.

Uma vez que derrubou o invasor, Gwyneth Davies avisou: "não se mova ou vai sentir minha muleta nas suas costas de novo", segundo contou ela ao jornal britânico "Mirror".

Ao chegar, a polícia questionou Gwyneth Davies: "a senhora está bem?". E ela: "você está perguntando para a pessoa errada".

Depois disso só o que posso dizer é o nosso ditado clichê: quem não tem cão caça com gato!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário