sábado, 18 de abril de 2009

momento descontração : )-<

Ladrão assoa o nariz durante roubo, esquece lenço e vai preso

Assoar o nariz pode dar cadeia. Isso, claro, se você for um ladrão gripado e esquecer um lenço na cena do crime. Timothy Mcleod, 46 anos, roubou uma televisão e uma jaqueta em Portsmouth, na Inglaterra. Durante o crime, o ladrão, que deveria estar um pouco doente, assoou o nariz em um lenço e o esqueceu no local.Após uma investigação do DNA contido no lenço, no melhor estilo CSI ou qualquer uma dessas séries de investigação que passam na TV, a polícia chegou a Mcleod, que foi condenado a dois anos e meio de prisão."Ele foi estúpido o suficiente para deixar o lenço para trás", disse Catherine Stacey, uma das investigadoras do caso.O ladrão já havia sido condenado anteriormente por roubo na cidade. Mcleod tinha roubado outra casa e uma joalheria, em Portsmouth.
Obcecada por policiais,mulher liga para a emergência em busca de um grande amor
Uma alemã estava em busca de seu grande amor. Ela estava convicta que a sua cara metade deveria ser um policial. Até aí, nada demais. Mas ela decidiu encontrar o seu parceiro ideal ligando para o telefone de emergência da polícia. Tentou uma vez, duas vezes, mais uma vez... Foram 13 tentativas até que seu desejo se realizasse. Dois policiais bateram em sua porta... mas para confiscar a bateria de seu telefone celular."Ela disse que estava sem parceiro há muito tempo e que agora tinha um plano concreto para o futuro, que envolvia encontrar um policial com quem iria passar o resto de sua vida", disse um policial de Swelm, na Alemanha.
Ela acrescentou que iria continuar ligando até que encontrasse o que procurava e que não se importava se estava bloqueando o telefone de emergência da polícia", acrescentou.Quando os policiais bateram em sua porta, a mulher se desculpou pelo problema que tinha causado e prometeu levar um bolo à delegacia no dia seguinte. Os policiais confiscaram a bateria do telefone celular que era usado para fazer as ligações.As chamadas pararam, mas a mulher não levou o bolo prometido, disse um porta-voz da polícia.
Mulher liga para a policia para reclamar que Mc'Donald ficou sem nuggets
O desespero provocado pela gula terminou mal em Miami.Depois de ter ligado três vezes para o serviço de emergência da polícia para reclamar que o McDonald's tinha ficado sem McNuggets, uma mulher da Flórida vai precisar se explicar nos tribunais.O episódio aconteceu no sábado em Fort Pierce, na costa leste da Flórida (EUA). Sem seus crocantes e apetitosos pedaços de frango empanado, Latreasa Goodman, de 27 anos, não se conteve. Ligou do seu celular para a central de polícia e disse que o seu pedido não havia sido atendido. E pior: a lanchonete não queria lhe devolver o dinheiro.Confira mais clicando no link abaixo.
Homem ajuda idosas a atravessar a rua, é atropelado e ganha uma multa como recompensa
Um norte-americano ajudou duas idosas a atravessar uma rua movimentada de Denver durante uma nevasca e foi atropelado. Sabe o que ele ganhou de recompensa por salvar a vida das duas velhinhas? Além de uma hemorragia cerebral, ossos quebrados, um ombro deslocado e uma possível ruptura no baço, o "bom samaritano" Jim Moffett, de 58 anos, ganhou uma multa. Isso porque ele foi imprudente ao não atravessar na faixa de pedestre.O policial Ryan Sullivan disse que entendeu as boas intenções de Moffett, que fez um ato heroico, blablablá... Mas que não tem jeito, lei é lei. "Dura lex sed lex", diziam os romanos, e recita o metido a culto do Editor do UOL Tabloide.Moffett dirigia seu ônibus quando as duas senhoras desceram. Gentil e cavalheiro, o homem, junto com um amigo - que também foi multado -, as ajudou a atravessar a rua, quando uma picape entrou no caminho das velhinhas. Rapidamente, o bom homem empurrou as idosas e foi atropelado.Quando foi notar, Moffett já estava em um quarto de hospital. "Ele estava confuso. E eu bravo", disse seu enteado Ken McDonald.O motorista da picape também foi multado por ter atropelado Moffett.

Nenhum comentário:

Postar um comentário